Ache aqui

domingo, 19 de dezembro de 2010

De lei

Pra onde vou? O que vou fazer? Quem vai estar lá? Aliás, quem deve estar lá? Permitirei o que? E quanto a meus amigos... quem serão? Serão os mesmos? E se não forem? Como arranjarei pessoas com tanta intimidade assim? Com quem compartilharei minha vida? Será que vão gostar de mim? O que se deve fazer para ser surpreendente? Sou inconstante? Isso poderá atrapalhar? Preciso mudar? Quero dizer, é necessário mudar? Por quê? Quando? Onde? De que jeito? Vou ter que lidar com estas situações? O que vou vestir? Como vou me portar? O que se deve falar? O que quero dizer? Como me expressar? Quem eu quero que esteja comigo? Por que escolhi estas pessoas? O que elas tem de tão importante? E de tão ruim? Quais são os meus defeitos? E quanto aos seus? Vamos todos precisar nos reavaliar? E  os nossos conceitos? Onde vão parar? Pergunte-se sempre: O futuro é sempre tão importante porque o presente não nos satisfaz?

Um comentário:

  1. Olá!
    Faço parte da assessoria de comunicação da Fundarpe e gostaria de solicitar o e-mail deste blog para poder enviar sugestões de pauta e novidades sobre a cultura pernambucana. Desde já, agradeço a atenção e fico por aqui aguardando reposta. O nosso e-mail é fundarpe@gmail.com.

    ResponderExcluir