Ache aqui

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Texto de aniversário


Hoje eu queria ter sentido algo diferente. Eu queria ter sentido um fervor no coração. Queria uma coisa tão especial que nada seria capaz de me fazer esquecer. Mas talvez tenha se tornado normal as datas mais importantes se tornarem não tão importantes, não tão boas, muito menos especiais o suficiente para lembrá-las sempre. Entretanto, eu consegui sentir o carinho, o afeto e a vontade em me agradar de muita gente. Por esses rápidos momentos, eu tento lembrar de hoje como um dia inesquecível e assim contarei a quem me perguntar. A dor não é pouca como gostaria que fosse, a decepção está sempre me rondando, mas eu me contento com os laços pequenos, porém fortes, de amor que me envolvem.
Obrigada a quem fez de mim uma pessoa feliz hoje e a quem até aqui me ajudou a ser melhor, me instruiu. Até os que me fizeram sofrer... obrigada ainda assim. Somente assim sou capaz de realmente aprender.
Aqui escreve um coração feliz, que tem sempre medo de perder o que lhe importa. Talvez esse seja o único motivo que o diminua, mas nunca o quebre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário