Ache aqui

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Agora, mais que nunca, você.

Acho interessante o modo com que as pessoas vêem as coisas. É culpa minha, sabe... se eu não tivesse falado tanto a mesma coisa... Essa situação de repetição não faz ninguém entender, faz guardar, armazenar, eu diria... engolir!
Está então explicado esse sentimento de identificação. Engraçado, não só com um, mas todos que lhe conhecem pensam a mesma coisa. Foi você quem construiu esse pensamento, quem impôs à mente alheia e agora não entende o porquê que eles pensam que tudo se refere à mesma coisa.
Quanta tolice e besteirinha, heim... preferia aquela fase de tentar convencer, de explicar, de mostrar. Ali a esperança reinava. Tinha aquilo que você sente de querer tentar, de algo dentro de você sempre pensar de uma forma positiva. Eu diria que quando isso acontece, você está no ápice. Agora... o sentimento só você pode determinar.
Agora sim, você saberá mais que nunca se é ou não para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário