Ache aqui

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Para um alguém muito próximo - ou que já foi.

Cada palavra a mais me consome. Vejo em você algo tão diferente do que era antes... tanto que me avisaram, me falaram e eu defendi. Não perdi meu tempo, em momento algum. Não me arrependo de nada que fiz com você. Foi bom... não, foi ótimo. Foi inesperado, ardente e rápido.
Na verdade, eu vi tudo indo embora desde algum tempo, mas corri, fiz o possível. Pena que algo tão estupidamente pequeno deu fim a nós (ainda não perdi o costume de usar essa expressão "nós", foi intenso).
Mas é como diz o ditado: "tudo que é bom, dura pouco".
Vou de consciência limpa, sentindo pena ou raiva, não de mim, talvez de você, mas certamente do que aconteceu.
Levo comigo apenas boas lembranças. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário