Ache aqui

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Agradecimento ao amor

Restava-me saudade, daquela que mata. Ficava a dor, a angústia. Eu olhava, sem parar, observava. 
Fico feliz agora por ter acabado todo este tormento. Restou-me apenas alegria, sorriso, contentamento! Eu diria até realização. Bem-estar. 
Resta-me agradecer ao presente - material e temporal. Agradeço por ter chegado em minha vida e fazer-me de mim, agora, muito feliz. Agradeço pelas tardes que passo com você, os telefonemas, as mensagens. Agradeço até mesmo as pequenas discussões, que me fazem refletir e ver o quão importante você tornou-se para mim.Talvez sem você, não fosse... Eu não fosse.
Apenas... Obrigada. Você tornou tudo amor em mim. Fez de mim tudo aquilo que eu desejava ser.
Eu te amo pelo o que você é, pelo o que você faz e me faz, pela alegria que me causa e por me causar.
Obrigada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário