Ache aqui

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

IA juntos AMO

Eu poderia..Eu poderia fazer um filme de comédia romântica com você, onde eu faria. Eu faria de você um príncipe e de mim, uma plebéia e juntos eu construiria. Eu construiria uma história que nosso amor venceria tudo e todos, eu faria um filme que iria surpreender... Iria surpreender e iria acabar com qualquer preconceito. Eu escreveria uma história onde a cidade fosse feita de jardins, as pessoas de boas relações, os animais de educação. Eu desenharia tudo colorido. Desenharia tudo colorido depois de te beijar, porque tudo faria sentido e tudo se transformaria. Tudo se transformaria em felicidade, em riso, em amor.  Eu montaria escolas de arte, de dança... Eu me mudaria para a praia. Eu aprenderia... Aprenderia com você o que ninguém foi capaz de me ensinar. Eu enfim, entenderia. Entenderia que dali pra frente tudo seria diferente e que meu corpo teria relação com minha alma. Toda vez que eu falasse e que eu interpretasse, eu viveria. Mas pra que tantos "ia", se de nós em diante só há isto: amor; se de nós em diante só há isto: aqui; se de nós em diante só há isto: agora. 

Um comentário:

  1. É que exemplo do que fariamos por quem amamos sempre surpreende nossos pensamentos.

    beijos,
    Raíza H.

    ResponderExcluir