Ache aqui

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Penso, faço e sinto

Algumas vezes, quando se está só, você para, fixa em um só ponto e fica pensando... pensando sobre você, sobre sua vida... eu parei e pensei sobre mim e sobre meus esforços. Parei e pensei sobre minhas tentativas. Tem coisas que são pequenas para muitos, mas faria uma grande diferença se alcançado por mérito próprio. Em meio a este tempo, pensei sobre todos... pensei sobre meus amigos e sobre minha família. Pensei sobre meu namorado. Não tenho o que reclamar, são todos ótimos e, pela primeira vez, não me envergonho de falar em primeira pessoa, não me envergonho de mostrar tudo isso.
Talvez este texto deveria estar em um diário ou algo parecido. Em um lugar mais reservado. Mas talvez "explodir" um pouco ajude. Penso que o medo me causa tanta insegurança quanto meu pessimismo. A questão não é acreditar. Acreditar, todo mundo acredita. O problema é quando você se decepciona. E sabe do que mais? A decepção causada por conta própria é ainda mais dolorosa.
Sinto em não poder ser o que desejo e sinto em não conseguir fazer o que almejo. Sinto em não realizar o desejo de satisfazer a todos. Sinto por não agradar e, por isso, sinto também por muitas vezes não ser o suficiente. Na verdade... ignoro isso tudo agora e sinto, apenas, por ter me decepcionado. Talvez o que eu faça não esteja bastando. Talvez eu precise de mais. 
Por outro lado, pelo menos causar transtorno em minha vida é algo que faço por mérito meu. Preferiria não sentir, então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário