Ache aqui

domingo, 18 de março de 2012

Para uma pessoa muito especial

De todas as coisas que você pode me dar, eu fico com o sorriso. De tudo o que você puder me mostrar, escolho seu olhar. De tudo o que você puder fazer, prefiro seu abraço.
Eu gosto das coisas sinceras, dos gostos mais antigos. Eu adoro quando você me dá beijo na testa, porque para mim essa é a melhor forma de acariciar. Eu gosto das palavras exêntricas, das grandes conversas e até das diferentes opiniões - você entenderá isso.
Eu quero sempre estar em seus braços, eu preciso sempre do seu acolhimento. Eu gosto dos seus sussurros, dessas lindas palavras que você fala no meu ouvido. Eu gosto das suas mãos em forma de cafuné, dos seus alisos no meu rosto. Eu gosto de todos os pequenos beijos que você me dá.
Se fosse preciso aceitar a pior das situações, por você eu faria. Mas eu lembro que adoro sua compaixão, sua solidariedade. Eu admiro como você me ajuda, como você quer me agradar e me ver feliz. Eu gosto da sua preocupação.
De tudo o que você é capaz de me dizer, eu me sustento com um "te amo", porque todas as vezes ele é real, é verdadeiro e eu sinto vontade de fazer tudo o que me deixa feliz em um único momento. Como se as coisas parassem ali e, por controvérsia, como se tudo sumisse. Nesse estático, eu só vejo você, seu sorriso e seu olhar. Então eu vejo como eu gosto de te amar.

Um comentário:

  1. Lindo, Nayade! Parafraseando Vanessa da Mata: essa menina vai longe e não precisa de manual.

    ResponderExcluir